A chance do Campeonato Paulista ser finalizado fora das quatro linhas motivou o apresentador Neto abandonar a atração ‘Os Donos da Bola’, edição desta quinta-feira (2). Após questionar o comentarista Rogério Assis, a respeito das chances do Corinthians no Estadual, o apresentador deixou o estúdio ao ouvir o colega contestar a sequência da competição. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.
Por conta da pandemia de coronavírus, o certame foi paralisado na fase de grupos e não tem data de retorno definida.
“Eu acho que, primeiro, é a gente discutir se vai ter sequência o Campeonato Paulista. Por enquanto, é apenas um sonho…”, iniciou Rogério.
“Aí você quer quebrar com o programa. Tchau aí, gente! Valeu!”, interrompeu Neto que, na sequência, deixou a atração.
“Você fez o apresentador…”, completou Capetinha.
Ao notar a presença de Neto nos bastidores, Canhão pediu permissão para concluir seu comentário. Na sequência, o apresentador voltou ao estúdio e comandou a atração normalmente.
“Voltou! Não aguenta! Posso falar?”, perguntou Canhão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





