Galvão Bueno pediu desculpas ao ex-jogador Zinho, hoje comentarista do FOX Sports, pelas críticas feitas na final da Copa do Mundo de 1994, contra a Itália. No ‘Esporte Espetacular’ ele admitiu que “pegou pesado” com alguns jogadores durante a transmissão da conquista do tetra, mas sem a intenção de “diminuir a capacidade deles”.
“Eu cheguei a pedir desculpas ao Cafu por alguns comentários feitos na decisão do tetracampeonato. Queria aproveitar aqui para pedir desculpas ao Zinho também, porque acho que, em alguns momentos, peguei pesado com alguns atletas. Mas sem nenhum sentimento de diminuir a capacidade deles”, afirmour.
Ao relembrar episódios da carreira, o narrador fez uma menção especial a Tino Marcos, responsável pelo especial exibido no programa. “Eu tenho três companheiros que marcam muito essa minha trajetória. Um é o melhor repórter de esporte que eu conheci, chamado Tino Marcos”
O ‘Esporte Espetacular’ fezuma homenagem aos 70 anos de Galvão Bueno. O especial contou com entrevistas de familiares, amigos, colegas de trabalho e atletas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.