Mesmo com contrato com a Turner, o Fortaleza não teve nenhuma partida escolhida pela programadora para exibição nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O clube, entretanto, está preocupado com os jogos que podem ficar sem TV, como a partida contra o Athletico/PR na primeira rodada.
Ouvido pelo UOL Esporte, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, não acredita que seja retaliação da programadora à postura crítica do clube contra a Turner, como levantado por torcedores nas redes sociais.
“Eu não acredito em retaliação da Turner. Da mesma forma que a Globo tem direito de quase todos os times na TV aberta e alguns jogos não são transmitidos. Isso é algo normal, é questão de escolha, e a gente precisa respeitar isso. A minha preocupação é que esse primeiro jogo o nosso torcedor não vai poder assistir em nenhuma plataforma. Vai ser um jogo histórico, de abertura do Brasileirão, e não vai ter ninguém transmitindo”, falou Marcelo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





