A relação entre Flávio Gomes, comentarista do FOX Sports, e Flamengo ganhou novo capítulo na última segunda-feira (29). Durante o ‘FOX Sports Rádio’, o jornalista afirmou que o clube está sendo defendido por ‘milícias digitais’, referindo-se aos comentários feitos por torcedores rubro-negros nas redes sociais.
AINDA SOBRE O ASSUNTO
Flamengo vai pedir direito de resposta ao FOX Sports após acusações de comentarista
“A gente começa a ficar temeroso de criticar o Flamengo, de contestar, porque daqui a pouco aparecem as milícias digitais e marcam os dirigentes do clube: ‘E aí, Dunshee, não vai processar fulano porque falou tal coisa do nosso Flamengo?’ É o caminho muito perigoso, que está transformando o Flamengo num clube antipático e arrogante”, declarou Flávio.
Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, procurado pelo ‘Paparazzo Rubro-Negro’, e comentou a fala do jornalista. “Não temos nada contra recebermos críticas. Isso é parte do processo. As críticas boas colaboram e as que consideramos ruins ou descabidas ignoramos. O Flamengo não processa todo mundo. Existem apenas 2 processos. Um jornalista que inventou que o Flamengo tinha contabilidade paralela e outro que nos chamou de maus-caráteres”, declarou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





