“Faz muita falta alguém tipo eu que buscava sempre romper os padrões”, diz Cartolouco sobre a Globo

Henrique Neves

Atualizado :

O jornalista Lucas Strabko, conhecido como ‘Cartolouco’, usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para comentar a repercussão da entrevista que concedeu ao canal Pilhado, do também jornalista e ex-repórter da Globo, Thiago Asmar, no YouTube, na qual fez fortes críticas ao conservadorismo dos chefes da emissora.

Na publicação, ele disse que não criticou o trabalho de nenhum repórter da emissora, só acha “que tem poucas pessoas que saem real do padrão TV, tipo Lucas Gutierrez e Cássio Barco”. “E faz muita falta alguém tipo eu que buscava sempre romper os padrões. Precisa urgente ter mais estilos diferentes na imprensa esportiva. Tem que buscar a linguagem da internet para atrair os jovens de volta. Os jovens não assistem mais TV”, escreveu.

“Eu saí da Globo bem com todo mundo. Não quis ficar falando mal das pessoas. Não é porque quero voltar. Mas porque deixei amigos que me ajudaram muito nesses 4 anos. Tenho gratidão. E falei o que penso mesmo. A TV precisa se atualizar, ter mais coragem de fazer coisa diferente”, continuou.

“Já que falei sobre isso, dou continuidade. A Globo não é mais a detentora de todos poderes igual já foi, porém segue gigantemente relevante em nosso país. Tem que entender que o tempo passou, as relações mudaram, a internet está aí. Não é só questão de dinheiro mais hoje em dia”, concluiu.


Lucas Strabko

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > “Faz muita falta alguém tipo eu que buscava sempre romper os padrões”, diz Cartolouco sobre a Globo