Os planos da Globo para recuperar assinantes do Premiere passavam pela classificação do São Paulo às semifinais do Campeonato Paulista. De acordo com o UOL Esporte, a emissora tinha um cenário com dois clássicos nas semifinais, com um deles sendo exibido na Globo e no SporTV, enquanto o outro poderia ser restrito aos assinantes do Premiere, para atrair novos assinantes.
O departamento comercial da Globo acredita, no entanto, que o torcedor do São Paulo que assinou o serviço nas últimas semanas para ver os três jogos desde o retorno do Paulistão nos últimos dias não vai deixar o Premiere, dada a proximidade do início do Brasileiro. Por outro lado, o receio é de que não haja um acréscimo significativo de assinatura são-paulinas antes do campeonato nacional.
Cerca de 30 mil pessoas voltaram a assinar o serviço desde o retorno do futebol no estado de São Paulo. A Globo queria recuperar 200 mil assinaturas antes e depois do certame nacional.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





