O comentarista Denilson, da Band, foi alvo de gozação dos jogadores do Mirassol após tirarem o São Paulo das semifinais do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira (29). Um vídeo dos atletas fo apresentado no ‘Jogo Aberto’.
“Fala, Denílson! Falou que a gente ia ser goleado, né? Mas hoje não! Deu Mirassol! Valeu, Denílson!”, brincaram os jogadores. No programa anterior, o ex-atleta disse que o São Paulo venceria por 3 a 1.
Denilson não respondeu à provocação, apenas abaixou a cabeça e levou uma das mãos à boca.
O programa também exibiu algumas falas de Denílson apostando na conquista do título paulista pelo Tricolor e exaltando to trabalho de Fernando Diniz.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Fevereiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.