O narrador Cléber Machado sofreu para passar com precisão a escalação do Palmeiras na transmissão do clássico contra o Corinthians, na Globo, na noite desta quarta-feira (22). De acordo com o UOL Esporte, ele teve que se desculpar por duas vezes, chegando a dizer que estava ‘completamente louco’.
Enquanto a arte da transmissão mostrou de imediato a escalação correta do Palmeiras, com Mayke na lateral direita e Rony no ataque, Cléber Machado falou que jogariam Gabriel Menino na linha defensiva e Gabriel Veron na frente. Logo depois, o narrador ainda deu uma informação que aumentou o equívoco.
“Apesar de o Palmeiras ter conseguido o efeito suspensivo e o Rony estar à disposição para a partida, o Luxemburgo optou por não colocá-lo em campo e nem no banco de reservas. Não foi relacionado”, disse.
Na sequência, quando se deu conta do erro em relação à escalação de Rony, Cléber Machado corrigiu a informação.
“Com a visão turva e a distância, eu falei do Rony de forma equivocada, completamente louco. O Rony está em campo e é titular. O Gabriel Veron, que era opção para o lugar do Dudu, está machucado. Eu errei ao escalá-lo para o jogo”, complementou o narrador.
Faltava ainda um jogador para que Cléber Machado, enfim, acertasse toda a escalação do Palmeiras: “Quero pedir mais uma desculpa, eu estava com uma escalação aqui em que o lateral direito era o Gabriel Menino. Mas você já percebeu aí que o 12 é o Mayke, lateral que está jogando”, completou Cléber Machado.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.