Band exibe segundo jogo entre Corinthians e Atlético/MG na final do Brasileirão de 1999

Henrique Neves

Atualizado :

A faixa ‘Você Torceu Aqui’ deste domingo (26), às 14h00 (de Brasília), exibe o embate entre Corinthians e Atlético-MG no segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de 1999. A partida tem narração original de Luciano do Valle e comentários do craque Neto.

No jogo de ida, realizado no Mineirão em 12 de dezembro daquele ano, o Galo havia vencido por 3 a 2. Diante do resultado, o Timão precisava reverter a vantagem do rival no Morumbi (SP) para continuar na disputa pelo título.

Sob forte pressão da torcida, o time alvinegro entrou em campo em 19 de dezembro disposto a garantir a vitória para forçar a realização do confronto de desempate. O grande destaque foi o centroavante corintiano Luizão, que balançou a rede adversária duas vezes antes de ser expulso nos acréscimos.

Com o placar, o clube paulista igualou o número de vitórias e conseguiu adiar a decisão do torneio para um terceiro duelo.

O canal do esporte não para por aí e exibe regionalmente o jogo entre Sport e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro de 1996 nas emissoras da Band Nordeste (Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Alagoas, Sergipe e Ceará) e Band Amazonas em conjunto com as afiliadas TV Tribuna e TV Manaíra. Já na Band Rio, o público acompanha o clássico Vasco x Fluminense pelo Campeonato Carioca de 1994.

O ‘Você Torceu Aqui’ vai ao ar neste domingo, a partir das 14h00, na tela da Band.

Ficha do jogo

Data: 19 de dezembro de 1999
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo)
Placar: Corinthians 2 x 0 Atlético Mineiro
Árbitro: Márcio Rezende de Freitas

Corinthians: Dida, Índio, João Carlos, Márcio Costa, Kléber (Augusto), Vampeta, Gilmar, Ricardinho (Edu), Marcelinho Carioca (Marcos Senna), Edílson e Luizão. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Atlético-MG: Velloso, Bruno, Galván, Cláudio Caçapa, Ronildo, Gallo, Valdir, Belletti (Mancini), Robert (Adriano), Curê (Lincoln) e Guilherme. Técnico: Humberto Ramos.
ATUALIZAÇÃO: Para não concorrer com o Paulistão na Globo, a faixa ‘Você Torceu Aqui’ vai ao ar agora às 14h00.


band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band exibe segundo jogo entre Corinthians e Atlético/MG na final do Brasileirão de 1999