Após post provocando o Corinthians, apresentador do SporTV diz que foi hackeado

Atualizado :

Nesta segunda-feira (20), o perfil do apresentador Fred Ring, do SporTV, publicou no Instagram uma provocação ao Corinthians, as em seguida, ele apagou o post e revelou ter sido hackeado.

A foto traz uma imagem do distintivo do Corinthians de mãos dadas com um apito, além da mensagem “Feliz Dia do Amigo”.

Nos comentários, dois companheiros de Fred no SporTV criticaram a publicação. A comentarista Ana Thaís Matos escreveu: “Agora fica bom para você ancorar um pré-jogo lá de Itaquera. Clima bom”.

O repórter André Hernan foi na mesma linha: “Legal. Quem vai pro estádio é que ouve depois por causa dessas gracinhas”.

O post ficou cerca de uma hora no ar, antes de Fred apagar e afirmar, em vídeos nos stories, que foi hackeado.

“Aos amigos que acompanham esse Instagram, eu não sei o que aconteceu. De alguma forma, foi hackeada a minha conta e publicaram uma piada com um clube aí, com o Corinthians, não sei o que, Dia do Amigo. Não sei o que aconteceu. Não é o que eu penso. Está deletado”, disse.

“Não sei como acontecem essas coisas. Minha conta não tem muitos seguidores. Não sei bem porque alguém faria isso. Mas, de qualquer maneira, estamos juntos torcida do Corinthians que se sentiu ofendida pelo que eu postei. Não fui eu que postei”, acrescentou.

“Enfim, só passando um pano de uma vez nesse evento que eu não sei bem qual foi, nem como aconteceu. Alô, Timão, Fiel, torcedores do Corinthians. Estamos juntos e não acreditem nessa história aí do que foi postada”, finalizou.
Com informações do UOL Esporte





Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Após post provocando o Corinthians, apresentador do SporTV diz que foi hackeado