Na edição desta segunda-feira (27) do programa ‘De Placa’, exibido nas plataformas digitais do Esporte Interativo, o comentaristra Alexandre oliveira, deu um emocionado depoimento sobre Rodrigo Rodrigues, apresentador do Grupo Globo que está internado, em estado grave, em uma UTI no Rio de Janeiro.
Alê Oliveira pediu desculpa por um encontro que ocorreu em São Paulo com Rodrigo, dando a entender que foi esta viagem que fez o amigo e, ex-colega de trabalho, contrair o Covid-19. O comentarista da Turner disse que está passando “por um momento muito difícil” e que poucas pessoas lhe estenderam a mão nessa hora – uma delas, Rodrigo Rodrigues.
“Tenho que agradecer muito o Rodrigo por tudo que ele me fez até hoje.
algumas pessoas sabem que estou passando por um momento pessoal
complicado, uma situação delicada de família. Muita gente me estendeu a
mão, e eu fico muito feliz por isso, mas ninguém me estendeu a mão como o
Rodrigo. Inclusive, colocou à disposição o apartamento dele em São
Paulo, e talvez por essa visita a coisa não tenha saído como a gente
esperava para ele”, afirmou.
De acordo com o UOL Esporte, Rodrigo Rodrigues foi mostrar o seu apartamento em São Paulo para Alê, que queria alugá-lo, já que o apresentador se mudou para o Rio em razão do trabalho no SporTV. O encontro citado aconteceu no dia 4 de julho, um sábado.
Após esse encontro, tanto Alê Oliveira como Rodrigo Rodrigues manifestaram sintomas de Covid-19. O exame de Rodrigo deu positivo e ele foi afastado do trabalho praticamente após voltar ao trabalho no Grupo Globo – seu último “Troca de Passes” foi no dia 9 do mesmo mês.
meio da semana, a gente estava mandando mensagem todo dia para saber
como ele estava, mas acho que, tentando me sentir menos pior, [gostaria
de] pedir desculpas para ele e pedir, por favor, para todo mundo
continuar orando para que a coisa aconteça da melhor forma possível.
Logo logo ele estar brincando com a gente de novo, tenho certeza disso”, pontuou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.