“Volta do Messi era jogo para TV aberta nestes tempos atuais”, diz Arnaldo Ribeiro

Atualizado :

Na partida que marcou o retorno do Barcelona aos campos, após a paralisação do Campeonato Espanhol, o jogador Messi marcou um gol na goleada de 4×0 sobre o Mallorca e deu duas assistências no confronto realizado no último sábado (13).

No podcast Posse de Bola do UOL Esporte, o jornalista Arnaldo Ribeiro destaca a atuação do jogador e lamentou que a partida não tenha sido exibida para mais pessoas, já que o jogo foi transmitido apenas pelo FOX Premium.

“Eu lamentei porque eu imaginava que mais gente pudesse ver a volta do Messi, era um jogo para TV aberta para nesses tempos atuais e não confinado numa coisa de quase pay-per-view. Eu não acho correto nesse tempo, faltou um pouco de sensibilidade, entendeu? Porque eu acho que todo mundo que gosta de futebol tem a seguinte impressão: o futebol só volta a valer quando o Messi voltar a jogar, e pouca gente pôde ver isso. Então, isso eu acho falta de sensibilidade no mínimo, eu lamento, espero que a gente possa ver mais o Messi nas próximas vezes”, disse.


arnaldo ribeiro

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > “Volta do Messi era jogo para TV aberta nestes tempos atuais”, diz Arnaldo Ribeiro