Vitória consegue liberar na Justiça mais de R$ 500 mil pagos pela Globo

A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) liberou cerca de R$ 520 mil para o Vitória, que haviam sido pagos pela Globo ano passado referentes aos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2019.

Segundo o UOL Esporte, O dinheiro estava bloqueado para o pagamento de uma dívida com a empresa Performance Marketing Esportivo Ltda, referente a uma ação movida em 2006. A empresa diz que a dívida do Vitória ultrapassa a casa dos R$ 700 mil e pediu o bloqueio do pagamento total da Globo.

A Justiça, no entanto, transferiu apenas 20% da cota paga pela emissora na ocasião ao Rubro-Negro – cerca de R$ 700 mil, de uma das parcelas pela disputa da Segunda Divisão. Enquanto o clube ficou com o valor majoritário, a empresa recebeu apenas R$ 131 mil.


Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Vitória consegue liberar na Justiça mais de R$ 500 mil pagos pela Globo