O vice-presidente do Atlético/MG, Lásaro Cândido, usou as redes sociais para falar em “quase traição” do Flamengo na atuação para a edição da Medida Provisória nº 984 que altera a comercialização dos direitos de transmissão no futebol brasileiro.
“Presidente do Flamengo foi lá para Brasília, sem conversar com os clubes, e conseguiu a edição de uma medida provisória em desrespeito à coletividade dos clubes. Fez melhor o presidente Sergio Sette Câmara (do Atlético) que foi conversar na Comissão Nacional dos Clubes em relação a esse e outros assuntos”, publicou Lásaro.
“Em relação ao mérito, o direito de arena ser comercializado ou não pelo mandante, a liberdade é sempre importante. Só que essa liberdade tem que ser seguida com organização das equipes que participam da competição. O Flamengo cometeu quase que uma traição, no mínimo desrespeito. Tem que tratar coletivamente”, continuou.
“O Flamengo não joga sozinho. O Atlético-MG, outro dia, estava estimulando o Projeto de Lei que prorrogava as parcelas do Profut, e nem era beneficiário… Temos que pensar no coletivo, e isso faltou”, encerrou o vice-presidente da equipe mineira.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.