TV Gazeta mostra última partida de Pelé pelo Santos

A TV Gazeta de São Paulo reprisa no próximo domingo (7) o duelo entre Santos x Ponte Preta, válido pelo Campeonato Paulista de 1974, realizado no dia 2 de outubro daquele anoe que foi o último jogo de Pelé com a camisa do alvinegro da Baixada Santista.

A reprise histórica será exibida dentro do ‘Mesa Redonda’ a partir das 21h00 (de Brasília). O jogo terá narração original de Peirão de Castro, que estava in loco na Vila Belmiro naquele dia.

A partida terminou em 2 a 0 para o Santos. Ao sair de campo, Pelé foi ovacionado pela torcida.

Com informações do UOL Esporte


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > TV Gazeta mostra última partida de Pelé pelo Santos