Sem contrato com a Globo e fazendo uso da medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro que faz com que o clube mandante seja dono dos direitos de transmissão, o Flamengo entrou em contato com a Record/RJ para tentar abrir uma negociação referente à partida da próxima quarta-feira (24), contra o Boavista, válida pelo Campeonato Carioca. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
A emissora, no entanto, não quis levar a conversa adiante, entendendo que a venda dos direitos poderia causar implicações jurídicas no futuro já que existe a possibilidade de a Globo iniciar uma batalha nos tribunais. A emissora também não está tão disposta a apostar em eventos esportivos, ao menos neste momento.
Ainda em conformidade com o UOL Esporte, a tendência é que o jogo contra o Boavista fique sem transmissão, exceto, se o Flamengo opte por usar sua Fla TV, canal oficial, para levar adiante a empreitada.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.