Globo e Flamengo retomaram e aceleraram as conversas no sentido de fechar acordo de direitos de transmissão do restante do Campeonato Carioca, que deve recomeçar nas próximas semanas. Atualmente a emissora tem parceria com todos os clubes da competição, exceto o rubro-negro que não aceitou os R$ 18 milhões oferecidos (os mesmos dos últimos contratos e embolsados pelos rivais Botafogo, Fluminense e Vasco).
Segundo o LANCE!, tanto o clubes quanto a emissora entendem que os torcedores estão ávidos pela volta do futebol, há pressão de um lado por parte dos investidores e que o cenário atual não permite abrir mão de dinheiro, as negociações pelos direitos definitivos do Carioca parecem que chegarão a um denominador comum, com as pedidas do clube consideravelmente reduzidas em relação às iniciais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.