O diretor de arbitragem da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Luiz Mairovitch, transmitiu ilegalmente nesta quinta-feira (18) alguns trechos da partida Bangu x Flamengo, válida pelo Campeonato Carioca. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com.
A transmissão de Mairovitch foi feita pelo Instagram. Posicionado atrás dos bancos de reservas, o diretor de arbitragem da Ferj chegou a postar uma foto antes do início da partida, com a seguinte legenda.
Procurada, a Ferj emitiu nota na qual se desculpa pela atitude do diretor e promete que a transmissão ilegal não voltará a ocorrer.
“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro não permite, não aprova, tem certeza de que não houve má intenção, admite o erro e afirma que tal fato não deve se repetir. Possivelmente o entusiasmo do momento possa ter motivado ação, jamais a ilegalidade, e pede desculpas pelo fato em nome de seu Diretor”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





