Bruno Balacó é desligado do Grupo O Povo de Comunicação

O repórter Bruno Balacó não integra mais o departamento de Esporte do Grupo O Povo de Comunicação de Fortaleza. De acordo com o Mídia Esportiva Cearense, ele estava com o contrato de trabalho suspenso há 60 dias e agora foi desligado da empresa.

Bruno Balacó atuava no caderno de esportes do ‘Jornal O Povo’ e no portal de esportes, além da ‘TV O Povo’.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Bruno Balacó é desligado do Grupo O Povo de Comunicação