A Band já definiu qual jogo vai reprisar no próximo dia 21 de junho na faixa ‘Você Torceu Aqui’, que agora vai ao ar às 16h00 (de Brasília). A emissora vai mostrar a final do Campeonato Brasileiro de 1990 entre Corinthians e São Paulo. A informação é do UOL Esporte.
O jogo marcou o primeiro título nacional do Corinthians e ocorreu em 16 de dezembro de 1990 e terminou em 1 a 0 para o Timão, que já tinha vencido a partida de ida no dia 13 de dezembro pelo mesmo placar.
Na época, a Band exibiu o jogo com exclusividade, assim como todo o Campeonato Brasileiro de 1990, aproveitando uma oportunidade de mercado. No ano seguinte, em 1991, a emissora paulista também exibiu os jogos do Brasileirão sozinha, com a Globo retornando apenas em 1992.
A reprise terá transmissão original com narração de Luciano do Valle. Os comentários serão de Juarez Soares, Rivellino, Mário Sérgio e Zico.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





