O Grupo Band vai transmitir a temporada 2020 da IndyCar que começa no próximo sábado (6). Segundo o Diário Motorsport, a empresa fechou acordo com a organização da categoria.
A negociação foi reativada dias atrás, quando a Band enviou uma proposta tão logo ficou claro que o campeonato seria disputado. Embora não sejam conhecidos os detalhes da propositura, pesou muito para a sua conclusão a longa parceria entre a Band e a IndyCar.
A operação teve bases diferentes da usual, em razão da pandemia. “Houve uma diminuição nos valores, até porque estão previstas apenas 14 provas”, disse o Diário Motorsport a partir de uma fonte.
A Indy 500, que neste ano será disputada em 23 de agosto, será transmitida pelo canal aberto e, “dependendo do desempenho de pilotos brasileiros, poderemos ter mais provas na Band”.
O acerto com a Band em nada interfere na parceria já firmada entre a DAZN e a IndyCar, por serem mídias diferenciadas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





