TV Gazeta reprisa Palmeiras e Santos pelo Campeonato Paulista de 1996

A TV Gazeta de São Paulo já definiu o jogo que vai reprisar no próximo domingo (17) dentro do ‘Mesa Redonda’:  Palmeiras x Santos, válido pelo Campeonato Paulista de 1996. A informação é do UOL Esporte. A partida será exibida na íntegra, sem nenhum tipo de corte.

O Paulista de 1996 não teve exibição da Gazeta. Muitas emissoras exibiram o torneio, como Globo, Band, Record, SporTV e ESPN Brasil. Mas naquela época, a Gazeta exibia as partidas em VT compactado, em horário nobre, mas gravava as íntegras para manter em arquivo.


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > TV Gazeta reprisa Palmeiras e Santos pelo Campeonato Paulista de 1996