SporTV vai mostrar compacto dos títulos do Flamengo na Libertadores e no Mundial de 1981

O SporTV vai exibir na madrugada do próximo domingo (31), dois dos jogos mais importantes da história do Flamengo: as decisões Libertadores e do Mundial de Clubes de 1981, contra Cobreloa e Liverpool, respectivamente. A liberação dos duelos aconteceu por meio de um esforço extra da equipe de engenharia do Grupo Globo.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
SporTV adia exibição de compacto dos títulos do Flamengo na Libertadores e no Mundial de 1981

Segundo o UOL Esporte, a exibição das partidas fará parte de um bloco na programação dedicado apenas ao clube Rubro-Negro, entre 23h00 de sábado e 2h30 de domingo. O jogo três da final de 1981, que deu o título ao Flamengo, começará a partir das 00h00. A partida terá narração original de Luciano do Valle, feita para a Globo na ocasião.

Logo em seguida, a partir da 01h00, Flamengo x Liverpool pelo Mundial de 1981 será reexibido, com narração original de Galvão Bueno. As partidas não serão reprisadas na íntegra, e sim em um compacto especial com os melhores momentos, com duração aproximada de 50 minutos.

Assim que a final do título mundial terminar, o SporTV exibirá às 2h um especial do programa de memórias “Baú do Esporte” totalmente dedicado à carreira de Zico. Lances, títulos e depoimentos de quem jogou com o Galinho de Quintino, tanto no Rubro-Negro quanto em sua passagem pela Itália, irão ao ar.


Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Maio 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > SporTV vai mostrar compacto dos títulos do Flamengo na Libertadores e no Mundial de 1981