“Seria a coisa mais importante da minha vida”, diz Edmundo sobre ser presidente do Vasco

Ídolo do Vasco e atualmente comentarista do FOX Sports, Edmundo, falou da possibilidade de ser presidente do Vasco em entrevista ao canal do YouTube ‘Atenção Vascaínos’.

Seria a coisa mais importante da minha vida ser presidente do Vasco, mas hoje eu ainda não me sinto capaz, e o Vasco não está pronto para receber alguém que não está capacitado”, disse.

“Se para ser presidente do Vasco eu preciso ter tantos inimigos, então eu não quero”, pontuou.

Para Edmundo, precisa de uma mandatário sem interesses pessoais para o clube “voltar aos momentos de alegria”.

Veja no player abaixo.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > “Seria a coisa mais importante da minha vida”, diz Edmundo sobre ser presidente do Vasco