São Paulo lamenta polêmica com Caio Ribeiro após críticas a fala de Raí

As críticas de Caio Ribeiro a um comentário de Raí, dirigente do São Paulo, e seus desdobramentos, repercutiram tamvbém na equipe paulista. Segundo o UOL Esporte, o clube lamenta o fato de tal situação ter gerado polêmica. Dirigentes do Tricolor têm Caio em alta conta e respeitam a sua opinião. Para os tricolores, houve polarização política e interpretação errada de vários lados.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Globo entende que discussão no ‘Bem, Amigos!’ passou do ponto e é caso encerrado
Após crítica a Raí, Caio Ribeiro e Casagrande discutem em programa do SporTV

As declarações de Raí também foram criticadas internamente por alguns conselheiros. Articulador da campanha presidencial de oposição, Newton Ferreira, por exemplo, mandou para o seu mailing uma foto do dirigente com a seguinte frase: “Nenhuma surpresa, as opiniões políticas de Raí são similares ao seu desempenho como diretor de futebol, uma catástrofe”.


caio ribeiro

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > São Paulo lamenta polêmica com Caio Ribeiro após críticas a fala de Raí