José Emílio Ambrósio deixa a Band que extingue departamento de esporte

A Band está extinguindo o departamento de esporte. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, José Emílio Ambrósio, que vinha respondendo pelo Esporte e Operações está deixando a emissora. Ele deixa como marca a transmissão da NBA e a revitalização da área.

Sua saída ocorrer com agradecimentos pelos bons serviços prestados e deixando a porta aberta.

Antonio Zimmerle, que responde pela programação, passa a acumular também as funções antes de responsabilidade de José Emílio Ambrósio.


band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > José Emílio Ambrósio deixa a Band que extingue departamento de esporte