A Globo bateu o martelo e vai seguir apresentando reprises de jogos de futebol nas tardes de domingo, mas vai mudar o foco. A partir do dia 17, saem do ar os duelos da Seleção Brasileira e entra os grandes clássicos do futebol nacional que decidiram campeonatos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
E olha só, cada emissora própria (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Recife) terá autonomia para reprisar um jogo. Ou seja, em São Paulo e parte da rede, uma final paulista será mostrada. No Rio de Janeiro e outra parte da rede, jogos gloriosos de times cariocas serão a atração do público que está com saudade do futebol.
A prioridade dessas escolhas serão finais ou conquistas de títulos dos clubes que tem a maior torcida. Os jogos iniciais ainda estão sendo escolhidos e devem ser confirmados no início da semana que vem.
Os jogos reprisados terão narração original da época, com pré e pós jogo repercutindo histórias daquela ocasião. Jogos de campeonatos nacionais e também continentais, como a Libertadores, também entrarão na lista de escolhas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





