“Estou feliz pra caramba”, diz Neto sobre retorno à Rádio Bandeirantes

Neto retorna à rádio Bandeirantes de São Paulo nesta segunda-feira (1) com a versão radiofônica de ‘Os Donos da Bola’, que também contará com a participação de Ricardo Capriotti.

“Estou feliz pra caramba com esse retorno. Vai ser um programa legal, vamos mostrar o que está acontecendo hoje no meio esportivo”, disse ele sobre a atração.

Além de ser o seu primeiro comentarista, cobrindo as jornadas esportivas às quartas-feiras e aos domingos, Neto estará à frente deste programa, sempre de segunda a sexta, das 12h00 às 13h00. Desta forma ele marca retorno à RB, de onde saiu em 2014.

Com informações do colunista de TV Flávio Ricco


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > “Estou feliz pra caramba”, diz Neto sobre retorno à Rádio Bandeirantes