O Combate foi o canal que mais sofreu com a pandemia do Covid-19. Segundo o UOL Esporte, a emissora vai fechar um mês abaixo da marca de 1 milhão de assinantes desde a década de 2010. Pelo menos 145 mil assinantes do canal de lutas deixaram de ser assinantes fixos, tanto na plataforma digital, o Combate Play, como através do sistema de assinatura via TV por assinatura.
Com a perda de assinantes, o Combate fechou o mês de abril abaixo da casa dos 900 mil assinantes fixos por mês. A queda já era esperada pela direção esportiva da Globo, mas os números em massa assustaram.
Mesmo com a queda grande no mês passado, a direção de Esporte da Globo entende que os números podem ter uma nova subida e voltar ao patamar acima de 1 milhão de assinantes com o retorno das competições do UFC, que terá o UFC 249 realizado no próximo sábado (9) em Jacksonville, na Flórida (EUA).
Além do evento no próximo fim de semana, o UFC tem eventos marcados para os dias 13 e 16 deste mês.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





