Band adia renovação de contrato de Larissa Erthal que vence no final do ano

Larissa Erthal, que apresenta o ‘Terceiro Tempo’, juntamente com Milton Neves teve a renovação de seu vínculo com a Band atrasada por causa da pandemia do Covid-19, que afetou o planejamento para o Esporte da emissora este ano. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Larissa ainda não iniciou conversas para renovar o vínculo, que vai até o fim do ano. O planejamento inicial da direção da emissora era que ela fosse chamada para conversar sobre o assunto a partir deste mês de maio, após outras renovações que estavam na frente da fila fossem resolvidas. Não se tem previsão de quando essas conversas serão iniciadas.


band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band adia renovação de contrato de Larissa Erthal que vence no final do ano