Dos oito clubes que têm acordo com a Turner para transmissão de jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro Série A, Athletico e Coritiba são os mais revoltados com a suspensão de pagamentos da programadora para o certame deste ano.
Segundo o UOL Esprote, os clubes alegaram que o valor previsto para ser pago iria ajudar as agremiações a honrarem compromissos importantes, e que a situação deles é mais difícil porque ambos não têm contratos de pay-per-view com a Globo, que liberou pagamentos dessa mídia para outros clubes.
O Coritiba só tem contrato com a Turner para TV paga e sequer tem vínculo com pay-per-view e TV aberta. Sem receber da Turner, o Coxa entende que vai entrar em uma situação calamitosa.
Vale lembras que, com exceção do Internacional, os clubes sentaram para conversar com a Turner para tentar reverter a decisão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Julho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.