A TV Gazeta de São Paulo resolveu também reprisa jogos históricos diante da quarentena imposta pela pandemia do Covid-19. De acordo com o NaTelinha, a emissora vai transmitir no próximo domingo (26) o icônico título do Corinthians em 1977, após ficar quase 23 anos na fila.
A partida entre Corinthians e Ponte Preta que sagrou o time paulistano como campeão paulista daquele ano será exibida em formato de compacto, com 40 minutos de duração com a narração do locutor Peirão de Castro e irá ao ar à partir das 21h00 dentro do ‘Mesa Redonda’, que ainda receberá jogadores que fizeram parte do elenco campeão.
Logo após a transmissão do compacto, o ‘Mesa Redonda’ entrará no ar com apresentação de Flávio Prado e com comentários de Chico Lang e receberá como convidados os jogadores Zé Maria e Wladimir, além de Basílio, o responsável pelo gol que deu o título para o time da Capital. Do lado do time da Ponte, a emissora levará o ex-jogador e técnico Jair Picerni.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





