A partir desta terça-feira (20), o SporTV passa a exibir, na íntegra, as últimas sete finais de Copa sem a presença da seleção brasileira, sempre às 19h00 na ‘Faixa Especial’, com narração atualizada. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
A primeira partida será a final do Mundial de 2018, na Rússia, entre França e Croácia. Na quarta, a reprise será Alemanha x Argentina, pela final da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.
Na quinta, o jogo será Espanha x Holanda, pelo Mundial de 2010 na África do Sul. Na sexta, tem Itália x França, jogo do tetracampeonato italiano que encerrou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
No sábado, o SporTV pula os mundiais que o Brasil chegou à final e exibe a finalíssima do Mundial de 1990, com um novo confronto entre Alemanha x Argentina.
Já no domingo, tem Alemanha Ocidental x Argentina na final de Copa do Mundo de 1986, no México.
Por fim, segunda-feira terá o duelo entre Itália e Alemanha Ocidental, que decidiu a Copa do Mundo de 1982, na Espanha.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Maio 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.