“Se me oferecer um contrato bom eu topo de novo”, diz José Silvério sobre continuar na narração esportiva

Atualizado :

Apesar de ter contrato até 2022, o narrador José Silvério foi demitido da Rádio Bandeirantes de São Paulo, mas ele pensa em seguir na carreira se aparecer uma boa proposta. A afirmação foi dada ao UOL Esporte.

“Passa pela minha cabeça eu não irradiar mais. Mas, sinceramente, é aquela história que eu e a minha mulher estávamos brincando… Passa, mas de repente aparece alguém, me oferece um contrato bom e eu topo de novo. Então é isso, mas eu não estou aberto, não estou procurando. Até porque nem deu tempo”, disse o narrador, que também contou que não guarda mágoas de seu antigo emprego e que ainda está “com uma enorme interrogação na cabeça”, contou.

Silvério também contou como se deu o acordo para rescisão de contrato. “A gente estava aqui [em Lavras, interior de Minas Gerais] quando a Bandeirantes me ligou, aí fiz o acordo. Mandei tudo por e-mail, não fui a São Paulo porque, inclusive, lá na Bandeirantes tinha caso de doença [Covid-19]. Fiquei quieto aqui. Claro que tenho pensado [no que vai acontece], mas não sei o que eu vou fazer, não. Honestamente, estou ainda com uma enorme interrogação na cabeça”, pontuou. “O cara do RH me ligou e falou que o meu contrato ia ser rescindido. [E perguntou] o que eu tinha pra dizer. Eu disse: ‘Nada ué. Tenho contrato até dezembro de 2022, se a Bandeirantes me pagar, pode me rescindir o contrato, não tem problema nenhum’. Eu não tenho força nenhuma pra brigar com a Bandeirantes e nem quero. Foi uma empresa que sempre me tratou bem, nunca tive problemas e disseram que iam rescindir, não teve problema nenhum. Então foi assim, a conversa foi essa”, completou.

O colunista de TV, Flávio Ricco, informa que a negociação que culminou na rescisão de contrato de José Silvério se deu ainda na antiga gestão das rádios, quando Mario Baccei estava à frente de tudo. E a forma como se deu a saída do narrador nunca foi unanimidade entre a alta cúpula da Band. Muitos entendem que isso acabou acontecendo até por falta de habilidade de alguns de seus diretores e que a questão poderia ser conduzida de uma outra forma.


josé silvério

Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > “Se me oferecer um contrato bom eu topo de novo”, diz José Silvério sobre continuar na narração esportiva