“Nunca falei que ia me aposentar”, diz Galvão Bueno

O narrador Galvão Bueno participou de uma live com Fábio Porchat, no Instagram, nesta quarta-feira (15), e na oportunidade disse que nunca falou em se aposentar e que o tema não passa de especulações por distorções de suas palavras a respeito.

“Eu nunca falei que ia me aposentar. As pessoas entenderam errado. No fim da Copa de 2010, eu não me via narrando a Copa do Mundo de 2018, e eu disse que aquela seria minha última transmissão de final de Copa do Mundo no exterior. Mas eu acabei indo para a Rússia e não sei mais até onde eu vou”, disse.

Ainda na live, Galvão disse acreditar que a magia do futebol cresceu para os telespectadores ao mesmo tempo em que diminuiu, de certa forma, para os torcedores que acompanham o jogo no local.

“Eu acho que o futebol tem muito de magia. A primeira Copa de que eu participei foi em 1974, na Alemanha. O espetáculo da televisão hoje é absolutamente fantástico. A magia aumentou à medida que a tecnologia se aperfeiçoou. O paradoxo é que a magia era maior antes, para quem via os jogos localmente”, avaliou.


galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > “Nunca falei que ia me aposentar”, diz Galvão Bueno