Grupo Globo aproveita pandemia para conceder férias a jornalistas esportivos

Em meio a pandemia do coronavírus e a paralisação dos eventos esportivos, o departamento de esporte do Grupo Globo continua operando com capacidade reduzida.

O colunista de TV, Flávio Ricco, informa que metade do seu pessoal foi colocada em férias no último dia 15 e deve retornar às atividades nesta quinta-feira (30).

No dia seguinte, os outros 50% saem de férias.


Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Grupo Globo aproveita pandemia para conceder férias a jornalistas esportivos