A Bundesliga já conversa com o Governo Alemão e existe possibilidade dos jogos da competição retornarem agora no mês de maio. No Brasil, os direitos de exibição pertencem ao FOX Sports, até o fim da atual temporada.
Segundo informa o UOL Esporte, a emissora já analisa como realizar as transmissões de seus estúdios no Rio de Janeiro, mas resguardando a saúde de seus funcionários. O protocolo ainda está sendo fechado e deve ser formalizado até a semana que vem.
A ideia inicial, contudo, é fazer com que narrador e comentarista fiquem em cabines diferentes para ambos fiquem sem máscara para transmitir o jogo.
Além disso, outras medidas também serão tomadas, como disponibilização de álcool gel e a intensificação da desinfestação de todas as cabines de transmissão do canal.
Por fim, para evitar que profissionais de estúdio tenham que ir para a empresa, o canal esportivo não deve fazer pré e pós-jogos dessas partidas do Campeonato Alemão em estúdio, se ocorrerem. Tudo será comandado diretamente da cabine de transmissão pelo narrador.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





