ESPN põe no ar campanha que incentiva pessoas a ficarem em casa

A ESPN lançou uma campanha em seus canais e também nas redes sociais para reforçar o pedido de que as pessoas devem ficar em casa durante a pandemia do coronavírus. A informação é da Máquina do Esporte.

Em um vídeo com a hashtag #SeparadosMasJuntos, alguns dos principais nomes do jornalismo da ESPN deram declarações falando da importância de se manter em segurança dentro de casa até que a situação melhore e ainda mostraram momentos de intimidade com suas famílias. Participam do vídeo Bruno Vicari, Eduardo de Meneses, Gustavo Hofman, Luciano Amaral, Marcela Rafael e Paulo Soares, o “Amigão”. 

De acordo com a ESPN, não são apenas apresentadores, narradores, comentaristas e repórteres que não estão nas ruas ou na sede da emissora. A regra de ficar em casa está valendo também para as equipes técnica e de produção, que também têm trabalhado de suas respectivas casas, o que faz com que 100% do conteúdo visto pelos telespectadores esteja sendo feito de forma caseira.


Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ESPN põe no ar campanha que incentiva pessoas a ficarem em casa