Athletico/PR e Coritiba tem visões distintos em relação a possibilidade de rompimento precoce do vínculo com o Grupo Turner relativo ao Campeonato Brasileiro, conforme sem sendo especulado nos últimos dias.
Segundo o Lance!, enquanto o Furacão entende que houve uma espécie de “traição” por parte da companhia norte-americana mediante a empolgação e expectativa que a diretoria do clube empregou no acordo, o Coxa avalia que não poderia ser imputado em possíveis “transgressões” contratuais por sequer ter disputado a competição em 2019.
Tamanho tem sido o espanto por parte do Coritiba que o clube estuda uma compensação financeira na justiça caso o acordo seja rompido. Seja do valor da rescisão, que chega a R$ 300 milhões, ou mesmo de uma quantia vultosa por entender justamente que não transgrediu nenhuma regra do contrato.
Por parte da equipe jurídica do Athletico, a ideia é apontar para a iniciativa do conglomerado norte-americano em rescindir o acordo se valendo do formato contratual onde a Turner teria de arcar com a multa. Evitando, assim, com que o Rubro-Negro fique com o prejuízo e podendo, inclusive, também receber a compensação financeira antes de decidir sobre a negociação dos direitos de transmissão na TV fechada.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





