O DAZN decidiu que não pagará por torneios suspensos ou cancelados em todo o mundo, incluindo no Brasil. De acordo com o UOL Esporte, a medida é uma das formas que a plataforma de streaming decidiu para minimizar os efeitos da pandemia do cororavírus em suas finanças.
A decisão situação foi avisada pela matriz da empresa, em Londres, nesta última segunda-feira (30) para os membros brasileiros. A situação afeta principalmente o Campeonato Paranaense, que teve todos os jogos exibidos pela plataforma.
O DAZN explicou que, se esses torneios voltarem, os pagamentos voltarão a ser realizados.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





