O jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, usou o Instagram nesta quarta-feira (15) para falar sobre o período em que esteve no Grupo Globo (ele foi demitido dois dias antes). Ele chegou a admitir que era imaturo quando assumiu o comando do ‘É Gol!’, do SporTV.
“Meu casamento como a Globo foi lindo, foi maravilhoso, deu tudo certo. Tudo tem um começo, meio e fim e foi o momento de acabar. A gente acabou super bem, se amando ‘pra caramba’. E, nestes momentos, o pessoal começa a rebuscar lista de polêmicas e, como vocês podem ver, todas são de 2018. Eu era muito imaturo e novo para a posição que estava ocupando e cometi erros. Sim, eu admito. Mas eu amadureci muito, tanto que em 2019 eu passei limpo, bem demais, voando”, disse.
Para ele, a polêmica envolvendo o episódio em que apareceu ao fundo de um link de sua companheira Fabíola Andrade fazendo guerra de álcool gel com um colega foi exagerada, mas acabou sendo determinante para sua demissão.
“A derrocada aconteceu na história do álcool gel. Para mim não foi nada de mais, não ofendeu ninguém, mas deu ruim. E um acúmulo de coisas resultou na minha demissão. Mas eu amadureci muito e pensei demais nos últimos dias. O vídeo da minha demissão prova isso”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.