Em uma live no Instagram, o piloto Cacá Bueno tirou sarro do pai, Galvão Bueno, quanto a torcida dele pelo Flamengo. Cacá é Fluminense, e aproveitou a presenca do genitor na transmissão para dizer Galvão passou a torcer para o Flamengo ‘depois de velho’.
Recordando uma vitória de Cacá no Rio de Janeiro, Galvão se definiu como ‘carioca de montão’, já que é tijucano, salgueirense e flamenguista. Interrompendo o pai, o piloto soltou que Galvão ‘inventou essa história e rubro-negro’ e destacou a ‘evolução’ na família Bueno, já que é Tricolor.
“Eu sou carioca de montão, porque sou tijucano, salgueirense e rubro-negro, e Flamengo”, afirmou Galvão.
“Rubro-negro depois de velho que você foi ser. Rubro-negro é depois de velho. Você inventou esse negócio de rubro-negro”, rebateu Cacá.
Indignado, o narrador relatou que vai ao Maracanã desde os cinco anos para ver o Mengão:
“O quê? Com cinco anos de idade eu já ia ao Maracanã. Meu tio Antônio me levava. Quando o Flamengo foi tricampeão nos anos 50… Com cinco anos de idade eu estava no Maracanã quando o Flamengo foi tricampeão”, contou Galvão.
“Bom, eu virei Tricolor, evolução da espécie, mas tudo bem, bola para frente”, concluiu Cacá.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.