Band próxima de quitar dívida com a Globo por direitos de transmissão

Entre este mês e maio, a Band deve fazer o pagamento da última parcela da sua dívida com a Globo. O somatório de pendências ainda se referem aos direitos de transmissão do futebol, já que a Band, por muito tempo, foi parceira da Globo na exibição de partidas dos Campeonato Brasileiro e dos estaduais paulista e carioca.

Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, o total nunca foi revelado, mas sabe-se que eram números próximos a duzentos milhões de reais.


band

Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band próxima de quitar dívida com a Globo por direitos de transmissão