“A Globo me apoiou de forma espetacular” na luta contra a dependência química, diz Casagrande

Atualizado :

Galvão Bueno e Walter Casagrande protagonizaram uma live nesta quinta-feira (16) e na oportunidade o narrador mencionou a vitória do comentarista sobre a dependência química.

“Você é um vitorioso como jogador, como profissional de comunicação, mas sua vitória na vida é a volta desse inferno da dependência química. E você não tenta esconder isso. Aliás, você já disse que não quer esquecer, para lembrar o quanto ruim foi e enxergar o quanto a sua vida está boa”, disse.

Casagrande, por sua vez, destacou a importância que o narrador e a Globo tiveram para sua recuperação.

“Essa história da minha recuperação foi difícil pra caramba. O que as pessoas não sabem é que a TV Globo me apoiou de forma espetacular. Quando a emissora me disse para ficar tranquilo e só focar na recuperação, aquilo me deu muita força. E você, Galvão, me deu força lá dentro, no momento em que os diretores talvez tenham duvidado. Então, é importante saber que além de um narrador maravilhoso, você teve um papel inesquecível na minha recuperação”, respondeu.





casagrande

galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > “A Globo me apoiou de forma espetacular” na luta contra a dependência química, diz Casagrande