Com o adiamento, suspensão e/ou cancelamento de competições, os canais esportivos estão começando a definir como ficarão as grades de programação nas próximas semanas diante da não transmissão ao vivo de eventos. Veja algumas medidas das emissoras, de acordo com publicação do UOL Esporte.
GLOBO: deve exibir sessões de filmes nos horários em que o futebol não acontecer, ou seja, nas noites de quartas-feiras e tardes de domingo.
SPORTV: a grade não seráq alterada e a emissora vai investir em mais noticiários e informações sobre o avanço do Covid-19.
ESPN BRASIL: o ‘SportsCenter’ ganhará mais espaço e vai atualizar as informações sobre o Covid-19 no Esporte e a emissora está fazendo toda uma readequação de programação.
FOX SPORTS: a emissora vai manter apenas sua programação normal, mas com informações sobre o Covid-19 no Esporte.
BANDSPORTS: canal vai aumentar o noticiário e estuda até mesmo apelar para o rico arquivo de jogos de futebol antigos e pode reprisar antigos campeonatos e clássicos brasileiros.
DAZN: a plataforma vai reforçar os conteúdos “on demand”, como programas especiais, produções originais, entre outros.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





