Rádio Bandeirantes de Goiânia reforça equipe esportiva com narrador e apresentador

A equipe esportiva ‘Feras do Esporte’, da Rádio Bandeirantes AM de Goiânia, acertou as contratações de dois reforços. O narrador Tulio Isac e o âncora e apresentador de programas e jornadas esportivas, Paulo Francisco. A informação foi publicada pelo Blog do Auvaro Maia.

Tulio Isac estava afastado da narração esportiva há 12 anos. Já Paulo Francisco estava nas ‘Feras do Kajuru’ e deixa a Sagres AM ,que perdeu seu principal nome Jorge Kajuru, que preferiu abrir mão do projeto nove meses após iniciá-lo..

Como as transmissões da BandNews FM Goiânia 90,7 também tem o comando das ‘Feras do Esporte’, as novas contratações devem atuar principalmente nesta emissora que se prepara para transmitir os jogos de Goiás e Atlético no Campeonato Brasileiro.

A data de estreia de Tulio Isac e Paulo Francisco não foi confirmada.


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Rádio Bandeirantes de Goiânia reforça equipe esportiva com narrador e apresentador