No próximo domingo (8) vai ao ar mais uma edição do quadro ‘EE de Casa’ no ‘Esporte Espetacular’, da Globo, que tem a frente a apresentadora Bárbara Coelho. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, o entrevista vai ser o jogador Nenê, atualmente no Fluminense.
Acompanhado de sua esposa, Jéssica Garducci, o jogador, de 38 anos, fala sobre o momento no clube carioca, a vida no Rio de Janeiro e a longevidade na carreira.
Por falar no ‘EE’, a ex-apresentadora, Glenda Kozlowski, é a convidada do ‘Mariana Godoy Entrevista’, desta sexta-feira (6), na RedeTV!.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.