Márvio dos Anjos é demitido e deixa chefia de esportes dos jornais O Globo e Extra

O jornalista Márvio dos Anjos deixou de ser o editor-chefe de esportes dos jornais O Globo e Extra do Rio de Janeiro após ser demitido na última quarta-feira (18). No início da semana, Márvio usou sua conta no Twitter para fazer uma brincadeira com o dirigente Marcos Braz, do Flamengo, sobre o suposto caso de coronavírus do treinador Jorge Jesus.

O episódio repercutiu mal entre os torcedores, o tuíte foi apagado e o jornalista se retratou publicamente. “Bom dia, quarentenos. Para quem se preocupou, fiquem em paz. Sou grato por tudo que vivi nos quase 5 anos de Jornal O Globo e Jornal Extra. As histórias chegam ao fim, mas costuma dar tudo certo. Abração (naquelas, né), coragem e juízo, que temos a epidemia a vencer. Tô aqui”, escreveu.

De acordo com o LANCE!, o tuíte teria sido uma gota d’água para culminar no fim da relação de Márvio com a empresa. A brincadeira gerou repercussões negativas internamente no jornal, e como o jornalista já havia se desgastado com outros episódios, os responsáveis acabaram optando pelo desligamento do profissional.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Dezembro 2025

Cloudflare rayID 9ae68779daf68849

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Márvio dos Anjos é demitido e deixa chefia de esportes dos jornais O Globo e Extra