Globo suspende pagamento de cotas de transmissão do Campeonato Baiano, diz site

A Globo suspendeu o pagamento de cotas de TV do Campeonato Baiano. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias. A medida teria sido tomada por conta da paralisação das competições em virtude da pandemia do coronavírus.

Os clubes, inclusive, já teriam sido comunicados informalmente da medida. Os pagamentos das cotas são feitos mensalmente em parcelas durante a competição. Como os jogos estão suspensos, a ideia da emissora seria retornar com a verba quando a bola voltar rolar.

A detém o direito de transmissão do Campeonato Baiano para a TV aberta e também fechada. O contrato expira neste ano. O valor pago é cerca de R$ 2,5 milhões. Desse montante, Bahia e Vitória ficam com quase R$ 800 mil cada um. O restante é dividido para oito agremiações do interior, parcelados em dez vezes.


Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo suspende pagamento de cotas de transmissão do Campeonato Baiano, diz site