O narrador Galvão Bueno participou nesta terça-feira (3) da gravação do programa ‘Altas Horas’ que vai ao ar no próximo sábado na Globo. Na oportunidade ele disse que acredita que não narrará a Copa do Mundo de 2020. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
O ex-jogador Roberto Rivelino foi quem fez a pergunta, por vídeo exibido no programa.
“Em 2022, vai narrar Brasil campeão da Copa?”, perguntou Rivelino. “Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas, está bom”, afirmou Galvão.
“Não gosto muito de 13, não. Mas vou estar lá”, completou ele.
ATUALIZAÇÃO: Ainda no programa de Serginho Groisman, Galvão deu detalhes sobre o infarto que sofreu em dezembro, prestes a narrar a final do mundial com o Flamengo. “Achei que fosse só um mal estar. Se não fosse a insistência da Desiré, talvez eu tivesse narrado o jogo do Flamengo e teria morrido narrando o gol”, contou. Segundo ele, o efeito da anestesia acabou antes do fim do cateterismo e ele acabou acordando ainda durante a cirurgia. “Doía muito, falei que eu não estava aguentando.” (F5, Cristina Padiglione)
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.