Galvão Bueno diz que não vai narrar a Copa do Mundo de 2022: “não vai dar, não”

O narrador Galvão Bueno participou nesta terça-feira (3) da gravação do programa ‘Altas Horas’ que vai ao ar no próximo sábado na Globo. Na oportunidade ele disse que acredita que não narrará a Copa do Mundo de 2020. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O ex-jogador Roberto Rivelino foi quem fez a pergunta, por vídeo exibido no programa.

“Em 2022, vai narrar Brasil campeão da Copa?”, perguntou Rivelino. “Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas, está bom”, afirmou Galvão.

“Não gosto muito de 13, não. Mas vou estar lá”, completou ele.

ATUALIZAÇÃO: Ainda no programa de Serginho Groisman, Galvão deu detalhes sobre o infarto que sofreu em dezembro, prestes a narrar a final do mundial com o Flamengo. “Achei que fosse só um mal estar. Se não fosse a insistência da Desiré, talvez eu tivesse narrado o jogo do Flamengo e teria morrido narrando o gol”, contou. Segundo ele, o efeito da anestesia acabou antes do fim do cateterismo e ele acabou acordando ainda durante a cirurgia. “Doía muito, falei que eu não estava aguentando.” (F5, Cristina Padiglione)




galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Março 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Galvão Bueno diz que não vai narrar a Copa do Mundo de 2022: “não vai dar, não”